sábado, 22 de março de 2014

EU SOU MAIS UM FILHO DE DEUS


A procura do consolo e ajuda do Criador de tudo. Quando eu o encontrei, eu fiquei admirado e perplexo, ao ficar em frente do Rei da Misericórdia, e eu disse a Ele! Mestre Jesus, eu estou aqui para te abraçar e agradecer pelo vosso amor a todos nós. Jesus eu sou mais um irmão que venho aqui para te louvar e exaltar o seu Santo nome. Cristo eu me recordo muito bem, que o Senhor curou vários irmãos, e eu sou um deles, e estou aqui para te agradecer, e o Senhor me perguntou! cadê os outros. É meu Bom Pastor! Nós seus irmãos e irmãs somos um povo que esquece facilmente os benefícios recebidos, e eu jamais esquecerei, eu não sou ingrato, porque nunca esqueci dos vários momentos em minha vida, que a vossa majestade me carregou em seus braços forte e macios e também me tirou das traves, porque o estado do coma é um abismo grande e pavoroso, mais para minha felicidade e sorte, nós temos o Rei do perdão, da transformação e do amor incomparável. Jesus tu és piedoso e sensacional, porque o Senhor e Vossa Mãe Virgem Imaculada Conceição, possuem as mãos milagrosas e benditas. Foi através das vossas mãos, que eu pude encontrar outra vez a alegria e a felicidade que estava faltando na minha vida. E hoje após 31 anos, eu sou grato e feliz, por encontrar no meu coração, as vossas mãos restauradoras. A deficiência em que mim encontro, me aproximou bastante do Senhor e da Vossa Mãe a Virgem Maria, e hoje eu sou mais um peregrino, que adora espalhar o seu Santo Evangelho. A felicidade plena nós recebemos de vós, do seu irmão e filho.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário