domingo, 23 de março de 2014

DR.BRENO ALVES, O ADVOGADO E MENSAGEIRO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



Este irmão amigo e sobrinho vai aniversariar no dia 26 deste mês. Ele vai fazer 30 anos de idade, de amor a Deus e aos seus pais, aos seus sobrinhos e aos seus irmãos. Cristo, nosso irmão, e Deus, nosso pai, deu a ele duas Marias que fazem que ele seja eternamente grato, porque Maria é o  nome mais belo que existe. Foi no ventre da Virgem Maria que nasceu o nosso Redentor, Jesus Cristo. Breno desde a sua infância que ele teve um carinho especial por Jesus e a Virgem Imaculada Conceição. Quem  o conhece fica admirado pela sua capacidade de armazenar várias matérias. Ele com apenas 16 anos passou no vestibular da UFC no curso de direito, e com 21 anos ele concluiu a sua faculdade e também ele tirou o 2º lugar no vestibular. Ele obteve outra façanha, ele tirou e 1º lugar no concurso do IBGE. Ele também domina o inglês. Ser amigo dele e receber ele no meu apartamento é dia de muita alegria. Ele também me ajuda digitando e publicando as minhas mensagens. Ele adora também gravar músicas para mim. O seu irmão Klever ele também é muito inteligente. Adora caminhar junto com Deus e Nossa Senhora. EH!! Dr. Breno, você já esta ficando calvo mas você tem uma grande importância e um grande valor porque tu és o padrinho da minha princesa neta Maria. Que Jesus e Nossa Senhora, mãe Rainha, e vencedora três vezes de Schoenstatt que te abençoe e   proteja a sua caminhada. Parabéns, muita saúde porque o resto você sabe fazer muito bem. Um abraço carinhoso de:
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário