quinta-feira, 6 de março de 2014

AS MULHERES DIA 8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




Mulher é o ser mais belo e maravilhoso que Deus criou para alegrar e fazer nós homens felizes. Mulher é um ser que irradia carinho e doçura. Cristo nosso irmão e Deus nosso pai nos presenteou dando a mulher para ser a âncora  de um lar. Todas as mulheres digna e honesta só trás beneficio para nós. Ela é a rainha de um lar, e o seu amor é diferenciado de nós, porque quando ela ama o seu esposo ela se doa totalmente. Não há dificuldade para ela enfrentar uma fatalidade imensa.  Eu falo  assim dando o exemplo da minha esposa Jó. Ela com a suas mãos dedicadas nos consola e fortalece as nossas vidas. Mulher é uma flor que perfuma as nossas vidas.  sem o seu amor e sem os seus braços agente não consegue  ser. Deus nosso  pai me deram vários mulheres, Jó Fernanda Maria Neide minha cuidadora e as minhas cunhadas, minha irmã Catarina, Ângela Pinto, Angélica Monteiro, tia Vânia e eu não posso esquecer as pessoas que me ajudaram a superar as barreiras , se eu esquecer de alguém me perdoe, mas no fundo do meu coração eu quero citar todas, porque as mulheres só nos trazem alegria e felicidade. Kátia Sousa você também faz parte das minhas mulheres .

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário