quarta-feira, 12 de março de 2014

LENA MARIA SOARES DE ALMEIDA A MINHA NOVA FISIOTERAPEUTA



Já passaram varias fisioterapeutas todas elas era de baixa estatura, Mas elas mim fizeram muito bem,  que eu jamais  esqueci, Mais  a Lena é diferente totalmente das outras. Ela é a mais alta de todas, Ela tem um metro e  setenta de altura, Ela é bela e maravilhosa, e Ela mora  perto do meu apartamento, no dia ela começou a fazer a minha fisioterapia, As mãos dela são hargio delicada e competente. Jesus Amoroso  e Nossa Senhora  não deixa de mim ajudar, e de mim auxiliar, Lena a minha nova fisioterapeuta, Foi  Eles que colocaram ela no meu caminho, Ela é uma grande e excelente  profissional da área de  saúde. Já estar mim ajudando para eu não ficar atrofiado, Essa irmã querida no dia 20 desse mês vai aniversariar, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que derrame 34 benção, sobre você e toda sua Família, que o seu irmão querido Almeida  é uma benção que Deus enviou na sua vida, vocês receberam de Deus  este presente maravilhoso, porque Jesus e Nossa Senhora sabem mais do que nós, O presente que você necessita. parabéns muita saúde, força para você  desempenhar com brilhantíssimo a sua grande profissão. é o desejo sincero do seu  mas novo paciente.
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário