terça-feira, 25 de março de 2014

EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA


Eu devo agradecer a Deus. em saber  que em todos  os momentos ele estar conosco,  em poder dialogar com ele,  por nos ouvi a todo o instante, por isso posso falar a todo momento o amor  que sinto por ele, o quanto Jesus é misericordioso para conosco, passou tanto tempo e agora que fui enter que os desígnios de Deus não se pode desistir, Deus tem uma missão para cada um de nós, não podemos desobedecer a ele, cada um tem a sua Cruz para carregar,  porque Jesus que carregou a sua cruz e nós queremos carregar a cruz que Deus nos deu a qual é tão maneira.  Nós temos que obedecer e segui o caminho que Deus nos indicou, Eu quero agradecer a Deus em todos os momentos de minha vida, por ele e a Nossa senhora  ser a razão das nossas vidas, porque sem eles não somos nada nessa vida, porque eles nos mostraram o caminho a seguir, e nós não devemos desistir  com a caminhada que Cristo nos indicou, para depois não abandonar a Santa Igreja, porque Jesus e  Nossa Senhora adora ver a Família reunida na casa do pai, Jesus e Nossa Senhora são os sustentáculos forte e firme que agente deve acompanhar verdadeiramente, Só assim podemos ser felizes, Quem acompanha e segue os seus mandamentos vamos encontrar a paz a alegria em nossas vidas, Jesus é amor verdade e vida, porque sem eles seremos um vazio espiritualmente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário