quinta-feira, 13 de março de 2014

CÈLINHA FREIRE MELO A PRIMA QUERIDA


Você não imagina a saudade que eu tenho do meu refugio, A onde eu me desvestia muito, Jogar futebol aos sábados era maravilhoso, beber água de coco bem geladinha era bom demais.  Brincar  com você  na piscina era muito desvestida ,Babá  Maria fazia uma  de mão vaca  muito delicioso, Agente ia comia  bastante e dormia tranquilo, porque agente estar com os nossos Familiares, O ambiente fica belo e maravilhoso, porque o carinho só nos faz bem, Mais tudo que é bom acaba  ligeiro.A minha Madrinha e o Comadre estar nos braços de Deus, e a saudade dela nunca vai sai da minha mente e do meu coração. Célinha parecia que a tia Bete era a minha genitora, Porque  nós dois se dava muito bem na época, A sua Mãe era o retrato da alegria, e da felicidade, e da brincadeira, Mais a vida apronta muitas tristezas em nossas vidas, Mais que sou temente a Deus,  devo aceitar os desígnios do Criador de tudo Jesus, Você é Mãe de um belo rapaz Rodrigo, e ele completa a sua felicidade. Seria bom se o voinho, e a voinha, e a minha Mãe Célia , e a tia Bete e o tio Claudio, e o Ricardo, e o meu irmão Marco, mais eles estão melhor do que agente, desfrutando do paraíso que é o Céu. saudade sim tristeza não.do seu primo.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário