terça-feira, 11 de março de 2014

MARIA GORETT CAVALCANTE



No dia 19 de março  2014, ela vai completar a idade do ano que ela nasceu. Eu não posso dizer o ano. porque ela pode ter uma crise de choro, Se ela  se olhar no espelho, ai ela vai perguntar o espelho meu quem é a mulher mais bonita desse mundo, ai o espelho responde é você, Ai nesse momento o espelho se quebrou totalmente, Mas eu que sou seu amigo de outrora,  consigo com o meu carinho que é grande por você, e eu consigo com o poder do meu coração refazer o espelho completamente. Quando a pessoa estima a outra, ela é mais bela para  nós. O amigo leal e verdadeiro não consegue enxergar os defeitos do outro, porque o carinho sincero não consegue visualizar nenhum defeito. Os corações amigos só  encontram virtudes na pessoa amiga. Camila, sua querida filha, tem o carinho diferenciado do meu, porque Jesus e Nossa Senhora foram eles que te deram este presente raro valioso incalculável. Amiga, a fatalidade entrou no nosso caminho, mas a gente deve aceitar os desígnios de Deus. OH!, saudade da nossa amizade. Mas a vida é mesmo assim. Eu vou pedir a Deus com a sua magnitude que você e a sua amada filha que ele tire as pedras e os espinhos do seu caminho. Parabéns, muita saúde. O resto você sabe fazer muito bem. Do seu amigo de outrora desde o ano de 1957.


Nenhum comentário:

Postar um comentário