sábado, 1 de março de 2014

ANTONIO FERNANDO LOPES O ANIVERSARIANTE


Ele  é um esposo pai e avô  extraordinário,  O carinho e o apreço que eu tenho por ele,  e todos os seus  Familiares é imenso, Nosso Senhor Jesus Cristo, E a Nossa Senhora Virgem Santíssima  sabem calcular o meu carinho sincero que eu tenho por todos eles. o meu chara é tudo de bom que Deus enviou no meu caminho, ele é o sinônimo de bondade e simplicidade. Seria  sensacional se eu estivesse conhecido ele ante, Mas quem comanda  nas nossas vidas è Jesus e Nossa Senhora, Eles fazem uma seleção para enviar  as pessoas de boa ídolo para entrar no meu caminho, Eu sou feliz e grato a Deus por ganhar gratuitamente. A nossa amizade sincera,  e o carinho que eu tenho por esse grande homem è maravilhoso, que no dia 4  desse mês ele  faz vai aniversariar,  que Jesus e Nossa Senhora  te abençoe  que façam  que a nossa amizade dure seculos.  Meu amigo e irmão Fernando eu desejaria que no dia do seu aniversário, você ganhasse o presente que você  tanto deseja.  Se eu  pudesse ser um passarinho, Eu ia cantar parabéns para você,  Mas eu sou um simples pecador.  A procura  do grande Messias. Tudo acabei de falar meu  irmão e amigo saiu do meu coração.  Eu te estimo demais. Parabéns muita saúde paz e muita felicidade,  E muito anos de vida para Você. Do seu amigo de sempre. 

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário