domingo, 2 de março de 2014

JÒ ESPOSA AMADA E NAMORADA


Quando os meus olhos  te viram a primeira vez, a minha retina aumentou totalmente ao ver você. O meu coração apaixonado fiquei feliz ao ver a mulher amada, que seria a minha alegria e a minha felicidade. No que eu te avistei o amor fluiu em meu coração. Foi maravilhoso quando a gente estava no altar perante Deus. E na hora do nosso matrimônio, a gente começou a encontrar a alegria, a felicidade e o amor sincero. Oh Jó esposa amada parece que foi ontem, dia 17 de outubro de 1980. Nós éramos muito jovens na época, você tinha 19 anos e eu 23 anos. Eu acho que a nossa união foi o maior premio acumulado da mega sena. O amor verdadeiro tem o valor incalculável, porque o nosso amor e a nossa união é benção recebida  de Deus. Oh minha pequena Jó, eu acho que  os nossos  corações estão ligados um ao outro,  porque tu és uma esposa fiel e dedicada. Em seus braços  eu consigo ser feliz e adormecer tranquilo. Eu sou um esposo e um escudo para te proteger, porque te defender é o dever de um esposo apaixonado. E Jó quem diria os meus cabelos já estão embranqueados, porque o tempo é cruel. Mas o amor eu tenho por você, só aumenta com o passar dos anos.Tu és a princesa e musa na minha vida. Te amar é agir corretamente. Você  me faz bastante grato a Deus, porque foi Deus que nos uniu, porque te amar é o meu destino. Do seu esposo Apaixonado há 34 anos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário