sábado, 29 de março de 2014

CANDICE TEIXEIRA A ANIVERSARIANTE DO DIA 30



Eu estou profundamente triste, porque você abandonou o nosso barraco, E foi morar  no Rio de Janeiro. E Eu fiquei na beira do Rio Cocó, Você e o Bruno desbagaçou esse pobre coração pecador, Mais o meu amor, e o meu carinho por você  ainda permanece, Eu tenho que  aceitar essa dura separação, O Bruno é o homem de muita sorte, Foi ele o responsável principal por você sair perto de mim,  Mais quando agente quer bem de verdade, deseja que a pessoa que nos abandonou que ela seja muito feliz, No dia do seu aniversario eu vou pedir a Deus, e a Virgem Santíssima que você receba milhões de bençãos. porque você é merecedora. Bruno  depois eu acertar as contas  com você, Eu quero te pedir uma coisa nunca entristeça essa  filha irmã amiga que eu estimo demais. Bruno eu falo assim, porque vocês dois nunca vai sair do meu pensamento, E do meu coração, Mande para mim um  pedaço de bolo. parabéns do seu Toinho.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário