sábado, 22 de março de 2014

CANDICE TEIXEIRA A FISIOTERAPEUTA


Filha, irmã amiga que mim abandonou, Ela  não quer saber mais da minha jangada, e também do fároz do mucuripe, Ela trocou as praias belíssima do Ceará,  pelas as praias do Rio de Janeiro, Copacabana é  bela mais  as melhores é do Ceará, O Pão de Açúcar, e o Cristo Redentor são obras de artes,  e eu tive o prazer e a felicidade de conhecer o Rio de Janeiro. Alagoa Rodrigo de Freita é imensa, e a praia do forte,a onde eu e os meus amigos pegava surfe era maravilhoso e sensacional. O Jardim Zoológico, e o Jardim botânica, e o club piraquér,  O Túnio Rebouça ,quando agente entra nele dar uma sensação, parece que ele não tem fim, porque ele é  grandioso, A Ponte Rio Niterói é uma obra gigante de engenharia e arquitetura, eu já passei nela, Eu estudei no Rio de Janeiro no colégio Brasileiro de Almeida, a onde eu fiz  muita amizade, O meu apelido lar era Ceará, Cancan eu  e o Léo chegamos primeiro, que o seu amor Dr; Bruno, o Bruno entrou de gaito no meu Navio, CanCan dia 30 desse mês você vai igualar a sua idade com a minha. mais a minha é de deficiência, mais a fatalidade que eu sofri trouxe vários benefícios, O maior deles foi o regaste mim trazendo de volta para perto dos desígnio de Cristo e Nossa Senhora, No dia 30 eu vou enviar pelo sedex o meu coração amoroso, Eu vou pedir a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu aniversário derramem milhões de bençãos em você e toda sua Família, que você nunca se esqueça, que as suas lágrimas são o melhor colírio para os meus olhos. Parabéns muita saúde paz e muita felicidade para você e sua Família. é o desejo sincero do seu Toinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário