segunda-feira, 31 de março de 2014

DOAR SANGUE É PROLONGAR E SALVAR VIDAS


Esse ato e esse gesto humanitário alegra e satisfaz o Rei do perdão e da vida. Jesus Cristo amoroso derramou o seu sangue completamente para nos salvar. Ele sorri quando nós estamos fazendo caridade. Os irmãos e irmãs bondosos que tem  e fazem este gestos belíssimos serão recompensados por Cristo. Jesus piedoso ver as atitudes enriquecedoras, como doar sangue ou órgãos, isto é maravilhosos porque prolonga a vida de um irmão ou irmã que estejam necessitando de qualquer tipo de ajuda. Os doadores terão um lugar reservado para eles. É Senhor Jesus! A vossa Majestade plantou e semeou o amor e a fraternidade. Eu estou vivo, porque eu recebi sangue bondoso e nós não podemos jamais esquecer de doar sangue, porque nas minhas veias circulam sangue doado. Primeiramente fui salvo por Deus e os médicos, mais com ajuda de um semelhante que naquele momento mostrou a sua lealdade perante a Deus, demostrando assim sincero comprometimento com os irmãos. Não podemos jamais achar errado ou perigoso doar sangue, porque doar sangue é um gesto lindo de solidariedade e alegra demais o coração de Nosso Senhor Jesus Cristo .    

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário