sábado, 15 de março de 2014

JESUS TEM UM FREIO EM SUAS MÃOS


Ele sabe muito bem qual é o momento ideal a nos frear. Eu dou graças a Ele, porque ele sabia que estava  na hora de ele me frear. A deficiência que eu me encontro, freou a minha vida e as minhas atitudes, que não agradava o Rei da Misericórdia. Todos nos filhos de Deus somos freados nos momentos necessários. Jesus amoroso tem um amor incalculável, Ele sabe nos resgatar. É na hora de ele nos frear, que a gente sente e visualiza o amor que ele tem por todos nós. A minha deficiência, foi um freio que aconteceu em minha vida, para eu me lançar em seus braços, ai eu fiz e sou bastante agradecido por ele ter me freado. A minha vida deficiência teve uma grande mudança e uma transformação. Agora eu consigo visualizar e sentir o amor que ele tem por todos nós. Tem irmãos e irmãs que precisam urgentemente sentir essa freada. Freada essa que me trouxe, alegria e felicidade, por seguir os passos do Rei da Misericórdia, da verdade, da compaixão e da perfeição. Hoje eu não consigo ver mais as pessoas, mais Cristo me conforta, e  faz com que eu seja mais um divulgador do seu Santo Evangelho. A alegria e a paz em seguir Jesus, ele mim faz esquecer a deficiência que eu me encontro. Cristo foi pregado na cruz, só porque ele nos ama, e queria nos libertar dos pecados, das maldades, das traições e das covardias. Ele morreu e ressuscitou no terceiro dia para nos frear. Meus irmãos e irmãs, abram os seus corações e deixem acontecer a freada de Jesus em suas vidas, só assim todos irão encontrar a verdadeira felicidade.     


Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário