segunda-feira, 3 de março de 2014

JESUS CRISTO COMPANHEIRO DOS CRISTÃOS


Mestre do companheirismo, o Senhor conhece o meu coração e o sentimento belíssimo que o senhor me deu. Oh Senhor! Desde da minha infância mim doeu bastante, ver uma pessoa tão nova, que tem tudo para ser feliz, tem tudo o que quer, não faltando nada para sí, mais parece que o sorriso e a alegria a abandonaram. Eu acho que esta irmã querida e estimada por mim não conheceu e nem aprendeu o seu grande amor por ela. Já aconteceu tantos sinais para ela sentir e ver como ela é querida e amada. Eu já passei várias situações difíceis, mais o vosso amor e a sua infinita misericórdia abriu bem o meu coração, para eu testemunhar para os meus irmãos que o Senhor nunca desisti da gente. A minha vida era uma escuridão que me espantou, mais o Mestre do Amor e da conformação, visitou-me e estabeleceu-se na minha vida. Mestre da verdade, o Senhor filmou e gravou a fatalidade sofrida por mim, mais Cristo e Nossa Senhora, lançaram no meu coração uma flecha perfeita, que estar cravada no fundo do meu coração. Senhor esta flecha foi necessária, porque todas os jovens não escutam e nem gravam os conselhos dos mais velhos. O desespero invadiu todo o meu ser, e foi bastante doloroso para mim, mas  neste momento uma estrela radiante iluminou o meu céu, mostrando-se que o Senhor estar sempre comigo. Jesus o Senhor estar sempre a nos mostrar os caminhos corretos que temos que seguir, mais para nossa tristeza os nossos irmãos e irmãs desviam desse caminhos. O Senhor nos disse; se não for pelo amor, vai ser pela dor. Graças a Deus eu senti e aprendi os sinais que o senhor mandava para mim. Eu sou um deficiente que encontrou o conforto e a conformação. A vida não é fácil, mais se a gente baixar a cabeça e não visualizar os desígnios de Deus, nunca iremos conseguir suportar as dores da vida. Cristo eu agradeço ao Senhor todos os dias, porque as nuvens negras que me rodearam, sumiram completamente da minha vida. Eu quero dar o recado final, aos meus irmãos e irmãs; Não tem maior alegria, quando encontramos Jesus e Nossa Senhora, que estão sempre a nos ajudar, e hoje sou um deficiente muito grato ao Senhor, porque juntamente com a minha esposa recebemos essa flecha que a cada dia nos envolve a estarmos no coração de Jesus e de Nossa Senhora. Senhor lance essa flecha a que estão triste.

FERNANDO FREIRE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário