sexta-feira, 28 de março de 2014

NO DIA 28 DE MARÇO 2014 È DIA MARAVILHOSO


Para nós que fazemos parte dessa grandiosa torcida alvinegra, Hoje os meus irmãos da torcida cangaceiros alvinegros, Estão fazendo 31 anos de amor e paixão pelo o maior e glorioso Ceará de porangabussú, Esses irmãos só querem o bem  para o nosso club amado, Os cangaceiros são guerreiros para proteger e defender o nosso time, Os 31 que eles escolheram o melhor time para torcerem, Só  pudia ser o glorioso Ceará. Eu tenho tenho 31 anos  que sofri um abalo terrível na minha vida, Mas a misericórdia  divina me tocou, E Hoje eu sou um deficiente plenamente feliz. Porque a deficiência que eu me encontro aumentou mais o meu amor e o  carinho que eu tenho   pelo o Ceará, Eu quero pedir a Deus que dê muita saúde  e proteção divina ao torcedores  Cangaceiros Alvinegros, Nesta data que eles estão comemorando mais um anos de paixão e pelo Ceará. parabéns  do seu amigo e irmão Alvinegro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário