sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OBRIGADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Por mim dar uma cuidadora tão competente e trabalhadora. Essa mulher chamada NEIDE, representa um anjo na minha vida, é um vigia e tem maior zelo pela minha pessoa. Que bom seria Senhor meu Deus se existisse uma cuidadora tão dedicada como a minha, para todos os deficientes. Neide mim ama verdadeiramente, tudo é possível, porque vós está 30 anos, há mim guiar, consolar e amparar. Tu mestre maravilhoso, vós nunca deixou de amparar os deficientes. A visita de Jesus e Nossa Senhora é importantíssima, porque eles tem poderes de transformar todos as coisas e de nos consolar. Tê-los em nossas vidas, é a certeza da Paz e do conforto. Eu peço a Cristo e a Nossa Senhora, que der muita saúde e proteção Divina para os cuidadores, nunca nos abandonaram. Neide, é para mim os meus olho, as minhas mãos, as minhas pernas, a minha audição, eu não faço nada, tudo se ftorna perfeito através dela, e ainda mais ela é minha tradutora de todos os idiomas, ela é muito preciosa na minha vida. “OBRIGADA NEIDE”! Que Jesus sempre te abençoe.

Fernando Freire.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário