quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DONA MARIA LUIZA PINHEIRO MOURA



Foi a melhor amiga da minha mãe Célia. Elas duas se davam muito bem, mais a amizade delas era sincera. Faz 27 anos, que essa amizade foi interrompida, porque a minha mãe, não se encontra mais entre nós. A missão da minha mãe, já foi comprida com muito amor e fraternidade, que ela deu a muitos. Eu gosto bastante da Luizinha, eu acho que este carinho que a minha mãe tinha por ela passou para mim, porque as vezes que eu falo com ela ao telefone veem logo na minha mente a figura da minha saudosa mãe, e a saudade dela toca todo o meu ser. O carinho que Luizinha tem por mim eu tento e consigo retribuir esse carinho. A Dona Luizinha é uma senhora muito bem casada. Jesus Cristo e Nossa Senhora acompanham ela há 57 anos, é o tempo que Cristo uniu ela com o seu estimado esposo João Adolfo. Dona Luizinha segue fervorosamente os mandamentos de Deus. E a fé que ela tem em Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima, ela abraçou verdadeiramente, e a união dos dois geraram,  seis filhos, todos são do sexo masculino. Jesus e Nossa Senhora deram a esse casal 12 netos, que vão seguir os passos dos avós. Mais eles são felizes com a graça de Deus. Eu quero agradecer a Deus, por ter mim dado a chance de conhecer essa família bela e maravilhosa. Eu peço a Deus saúde e proteção Divina para essa família extraordinária.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário