sábado, 29 de setembro de 2012

MARIA JOSÉ HERMES MONTEIRO – A MAZÉ


Foi maravilhoso para mim trabalhar com você lar no SESC. Nós dois tinhamos um entendimento muito agradável, porque os morenos tem a cor que as mulheres adoram. Os exercícios e os esportes nos deixam com o corpo atraente. Todos os esportes trazem saúde e eu tinha demais. O ginásio, e a piscina do SESC e o meu trabalho lá mim marcou demais, os colegas e as colegas eu era amigo de todos, mais em você Mazé! a Jô confiava muito quando eu ia para a colônia de férias em Iparana, a Jô só deixava eu danças se fosse com você, eu fui muito feliz ao seu lado. A nossa amizade não tinha maldade, mais as pessoas diziam: um, um, um, isso tem, mais você foi muito fiel e honesta com a Jô. A sua sala a onde faziam as carteiras dos comerciários eu ia lar bater um papinho, e hoje eu estou à recordar dessa morena, o seu caminhar chamava atenção, e também estou recordando da sua prima Sônia, que era belíssima de rosto e de corpo, os meus olhos ficavam vesgo, que pena o destino e essa vida maluca de hoje nos afastaram, mais o meu coração e o meu carinho ainda permanece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário