quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOVE ANOS DE SAUDADES

Coronel MARCO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA a cavalaria perdeu um grande soldado. O meu irmão querido desde sua infância já visualizava servir e proteger a nossa Pátria Amada Brasil. Ele estudou no Colégio Militar. Depois foi aprovado na AMAN. Ele foi para a reserva saindo com a patente de Coronel. Ele só tinha 47 anos e um infarto fulminante tirou a sua vida. Eu, seu irmão, estou recordando no dia 1º de junho que ele ligou para mim, muito alegre, e disse para mim parabéns meu irmão e eu respondi, meu irmão é só amanhã, dia 02. A sua voz ficou grava no meu coração e na minha mente. No dia 05 de setembro você está fazendo 9 anos de paz e tranquilidade porque o céu é um lugar de gente bela e maravilhosa como você foi aqui na terra. O seu gosto era totalmente diferenciado ao meu. A dor de sua viagem abriu uma ferida no meu coração. Mas a misericórdia divina cicatrizou esta ferida porque Jesus Cristo e Nossa Senhora me deram força nas horas dos impactos. Cristo e a Virgem Santíssima amortecem os impactos que a vida nos proporciona. Você está junto com nossos pais e nossos avós maternos. A saudade e o carinho que eu tenho por você são imortais. Do seu irmão.
FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário