quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DRA. ANATRICIA, A ODONTOLOGA E O CARLOS JOSÉ, O DIPLOMATA


Eu acho que os ares do Japão fizeram muito bem a vocês três, a semente do amor já foi gerada. Parece que a minha visão voltou ao normal, ela visualizou o sorriso e a alegria que vocês estão sentindo nesse momento. As crianças são os seres mais belos e puros que Cristo e Nossa Senhora nos concebeu, elas são a semelhança de Cristo, que traz alegria e a paz para os nossos lares. Quando a gente tem uma criança na nossa vida, a tristeza, a angustia e o desespero somem, porque elas modificam as nossas vidas. Dra Tânia e o professor Adhemar Freire irão atestar como a vida deles vão mudar totalmente. Eu só peço a Cristo e a Nossa Senhora que o Théo que vai chegar em abril, venha com saúde para iluminar o lar dos seus pais e os avós, que o Théo seja mais um torcedor e defensor do Ceará Sporting Club. Quem é avô como eu sabe qual é o valor que tem um neto. A partir da chegado do Théo, quem vai mandar é ele. Adhemar Freire, quem é avô é ser pai ao dobro. A chegada de um neto jamais será esquecida. Parabéns a todos pelo presente precioso que Jesus e Nossa Senhora, irá conceber a essa família amiga.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário