segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES




O Engenheiro Civil competente. Esse irmão amigo vai aniversariar no dia 7 de setembro, dia da Proclamação da Independencia do Brasil, é uma data maravilhosa para todos os brasileiros. Foi nessa data abençoada por Deus e Nossa Senhora que nasceu o meu amigo. Os pais desse meu amigo geraram cinco filhos. Ser amigo dessa família é um privilegio, esse amigo, irmão e camarada, é rico de sapiência. A sua digníssima genitora Dona Aila que eu a chamo carinhosamente de tia Aila, ela é uma senhora bela, magnifica e vencedora. Lezo perdeu o seu Pai muito novo em um acidente de automobilismo. Dona Aila ficou viuvá muito nova, mas Cristo e Nossa Senhora ajuda, protege e dar condições para a viuva. Foi através da fé que ela tem em Deus e da força que que Deus deu a ela para criar e educar os seus filhos. Dona Aila e Seu Alfredo geraram cinco filhos maravilhosos, e todos conseguiram se formar, eu gosto de todos, mais o Lezo só é um ano mais velho do que eu, é com ele que o meu carinho é diferenciado do outros. Esse irmão não está perto de mim para matarmos a saudades da nossa infância que foi maravilhosa. Eu entendo muito bem a sua ausência, ele é um excelente funcionário de um Órgão Federal que é o orgulho dos Brasileiros. Faz 33 anos de competência lá na Petrobras, isso o impede de ficar perto de mim. As orações que eu faço todos os dias pedindo a Deus saúde e proteção divina para as pessoas do meu bem querer, ele esta na lista. Kaique e Pedrinho são os frutos abençoados por Cristo, e também fazem parte dessa lista. A saudade gostosa do tempo que eu dava uma pisa em vocês. Que Cristo e Nossa Senhora te abençoem no dia 7 de setembro  por esses 56 anos de amizade verdadeira. A minha homenagem ao meu grande e precioso amigo. Meu que e fascinado pelo petroleo. 

FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário