segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PAI DA MISERICORDIA


Eu confio em vós. É maravilhoso saber que vós estais perto de cada um de nós, e em saber da vossa presença constante entre nós, é nesse momento que agente fica plenamente feliz, em receber a sua visita para nos dizer; filhos eu estou aqui para ouvi-los, o que vocês querem dizer! Pai eu não sei acordar e dormir sem pedir a benção do Senhor, ao falar com o Senhor agente encontra a paz e o conforto, só o Senhor meu mestre e a nossa mãe admirável, podemos confiar e acreditar nós seus poderes. Foi nos momentos angustiantes que a luz do amor e da recuperação iluminou a minha vida, a partir desse dia a escuridão saiu do meu caminho, e o calor e a energia que eles possuem ficaram a eu acompanhar. Jesus e Nossa Senhora são os refletores potentes na vida dos Cristãos.
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário