segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUANDO MEUS OLHOS AVISTARAM PELA PRIMEIRA VEZ A JÓ


Teve entre nós uma explosão maravilhosa. O amor que temos pela nossa expôs amada, só o nosso coração pode definir e traduzir o amor que um sente pelo outro. Foi fantástico o dia que eu conheci a minha cara-metade, por que Jô e Eu nos completamos, a pulseira que ela usa no braço escrito Maria, jamais nós dois íamos imaginar que nas nossas vidas teríamos uma princesa para nós amar. Maria nossa neta é a imagem da pureza e da felicidade. O destino nos prega muitas surpresas agradáveis e tristes. Três anos tem a nossa neta amada, e o nosso coração bate muito forte ao ouvir sua voz. É lindo e maravilhoso quando ela exalta o nome de Jesus, ela sorri e diz Jesus meu salvador. Graças a Deus e Nossa Senhora por ter nos dado uma Maria. Maria o nome mais belo por que é o nome da mãe do nosso salvador, quem não ama e não adora a mãe de Cristo, só pode ser uma pessoa ingrata, por que a Virgem Maria acompanha os passos de Jesus. Eu quero agradecer a Deus pelo meu matrimonio, e também o da minha filha Fernanda. Ela junto com o seu esposo Klever nos deu a tranqüilidade e a paz, em forma de um ser mais belo que é a criança Maria e os seus pais são tudo para nós.
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário