quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EVANDRO SÁ LEITÃO, O NOSSO PRESIDENTE



O Senhor, os conselheiros, a torcida alvinegra e os diretores, juntos conseguiram realizar o sonho que estava nos machucando. Foi ter pago tudo, ninguém vai mexer mais no bombeirou do Ceará Sporting Club. Este Club maravilhoso está livre, não deve nenhum centavo ao seu ninguém, que trabalho esplendoroso. O Evandro e os fieis torcedores apaixonados como eu, estamos radiantes de felicidade. Agora o gigante Evandro, pode planejar em construir uma Arena que é o desejo de milhões de alvinegros. Se nós construirmos um estádio que possam abrigar 50 mil torcedores, é o ideal. Eu já estou visualizando o nosso estádio que vai ter tudo o que um estádio necessita, a renda o lucro ficará toda para nós. Bares, Lanchonetes e Shows, tudo isso deixará os cofres abarrotados de dinheiro, limpo e honesto e a galera toda cantando, o hino do Ceará. Ó Senhor meu Deus, mim der essa alegria para mim e a imensa torcida alvinegra de se orgulhar de ter um time grandioso. O nosso patrimônio nos alegra e nos orgulha. Quando chegar esse dia, nós da família alvinegra vamos ser comparados com os maiores times do futebol brasileiro. Esse sonho e esse desejo, eu acho que não vai demorar muito, para se ralizar. Saudações Alvinegra, Ceará até morrer.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário