sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O DIA 15 DE SETEMBRO É UM DIA FESTIVO

Para mim  e o Dr. Russem Conrado. A sua mãezinha querida, Dona Maria de Jesus, está aniversariando e também a minha esposa amada Jô. A sua  mãe aniversaria junto com a metade da minha alegria. Eu conheço muito bem a razão da minha recuperação. Eu acho, meu caro irmão, a sua genitora tem a beleza e a bondade da minha esposa. Ela ao lado de Jesus me dá forças para eu cumprir dignamente a missão que Cristo me deu. Tu és um Dr. abençoado porque você tem uma Maria como eu tenho e Jesus. São eles que nos protegem e nos guiam para caminhar ao lado deles. Eu peço a Cristo e a Virgem Santíssima que dê a ela muita saúde, paz e amor para dar a estes seres caridosos e belos que são a sua mãe e a mulher da minha vida. Neste dia maravilhoso eu e você vamos pedir ao criador de tudo que nunca deixe de acompanhar estes dois seres belos. Parabéns a sua mãezinha e também a minha esposa amada Jô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário