segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COMO É ENRIQUECEDOR E IMPORTANTISSIMA A AMIZADE



Eu tenho a certeza que foi Jesus Cristo e Nossa Senhora, que colocou esse extraordinário medico na minha vida. Dr. Russen Moreira Conrado, na estrada do companheirismo, Cristo e a Nossa mãe admirável são os construtores do amor e do bem, eles nos uni para nos alegrar e trazer felicidade para os nossos corações. Cristo e Nossa mãe só enviam e seleciona seres amorosos nas nossas vidas, eles nos dão a pessoa ideal que você pode confiar, foi Jesus e Nossa Senhora que mim deu esse presente gratuito que é a amizade desse maravilhoso medico. Eu não imaginava ganhar esse presente precioso, eu com o grande amor que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, foi ai que nasceu a nossa amizade, os alvinegros verdadeiros se entenda, eu mim encontrava na minha segunda casa, só pode ser na sede do glorioso Ceará. Ele é o medico competente e estudioso, principalmente na matéria Ceará. Ele adora calcular e escrever sobre a paixão pelo futebol. Nós dois somos apaixonados pelo mais querido que é o Ceará, ele na sala de cirurgia pode nos transformar, principalmente os nossos corações, para nós dois suportarmos as emoções e os gols que o nosso time faz, É nesse momento que os nossos corações bate mais forte, por que os gols que o Ceará faz, só nos alegra e faz muito bem, como é incrível o rei da vida. Eu com a minha deficiência trouxe um cirurgião para perto de mim, isso só é possível, por que eu e o Dr. Russen caminhamos pela estrada de nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora, eles colocam na nossa estrada só seres bondosos como o Russen. Meu caro amigo já pensou se essa amizade fosse antiga, nós dois íamos caminhar juntos, mais para mim a nossa amizade nasceu no dia 02 de Junho de 1914, que foi a data que nasceu o time das nossas vidas. Dialogar com você através do celular é para mim um tratamento de Fonologia, por que falar com você mim faz muito bem. Eu peço a Cristo e Nossa Senhora que essa amizade dure mais de 98 anos, é o desejo desse humilde e apaixonado pelo o Ceará. Saudações alvinegras, Ceará ate morrer.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário