sábado, 29 de setembro de 2012

PADRE ZEZINHO, O ESCRITOR E COMPOSITOR



De nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Admirável, eles conhecem muito bem o seu trabalho enriquecedor. As suas canções nos tocam profundamente e Jesus com Nossa Senhora sua Mãe e nossa, estão acompanhando o seu Neurismo Cerebral. O que o Senhor sofreu, é fácil de aceitar, porque  você conhece muito bem o amor e a Misericórdia Divina. Eu tenho certeza que a sua recuperação não vai demorar, porque o Senhor é um divulgador e colaborador dos desígnios de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu perdi muito sangue e tive três paradas cardíaca e fiquei 08 longos meses em estado de coma, eu acordei do pesadelo sem enxergar, sem falar corretamente, eu fiquei com problemas nos meus membros superior e inferior e tambem com problema de dicção, mais a luz da Misericórdia Divina tocou totalmente o meu ser e a minha vida. Quando a gente tem fé e segue Jesus e Nossa Senhora eles nos dão a conformação, a felicidade e a recuperação vem a seguir. Padre querido, a canção que o senhor fez para as famílias é uma obra perfeita. Jesus vai recuperar totalmente, as partes afetadas. Nós católicos que conhecemos muito bem o valor que o Senhor tem, iremos todos juntos em uma corrente de orações, pedir ao Senhor da Vida que recupere e der ao Senhor a saúde perfeita para que você volte a realizar o seu trabalho que é muito brilhante.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário