quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HEBE CAMARCO, A SENHORA QUE TRANSMITE A ALEGRIA DA JUVENTUDE


Eu sei bem como é ser paciente de um Hospital. Eu sei muito bem que a enfermidade machuca bastante a pessoa e todos os seu familiares e amigos. Verdadeiro, no ano de 1982, eu tive uma experiência que abalou todos os meus sonhos e também a minha vida. Os médicos aqui da terra mim designaram, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora tocaram em mim, e a luz divina me iluminou e as correntes de orações, colaboraram bastante para eu sair do estado de coma. Eu tinha 02 anos de casado, e a minha esposa Jô estava gravida no quarto mês de gestação da minha filha Fernanda. Foi muito doloroso para mim e especialmente para a minha esposa, os meus sonhos não podiam serem interrompidos. Mais a força e o amor de Jesus e com as várias corrente de orações me fizeram acordar, sem enxergar e sem falar corretamente, demorou muito tempo para eu voltar a andar. Jesus e Nossa Senhora colocaram as mãos milagrosas deles e eu voltei a caminhar com o auxilio de outra pessoa, e essa experiência abalou toda a minha vida, mais eu sou um felizardo de ter uma mulher sensacional que jamais mim abandonou. O juramento feito na casa de Deus, ela cumpri até hoje, eu só tinha 25 anos. Eu acho que a luz de Deus me acompanha há anos porque eu sou um deficiente que encontrou o horizonte correto a seguir e seguindo os passos de Jesus e de Nossa Senhora, eu consegui abrir os olhos para a fé. Cristo mim deu uma tarefa a cumprir; escrever as minha mensagens de alto estima, superação, garra e mostrar aos irmãos que uma deficiência a gente pode superar e com o auxilio de Deus e da Mãe Admirável, eles nos dão força o conforto para a gente superar obstáculos que a vida nos proporcionam. A deficiência abriu o meu caminho, e Cristo e Nossa Senhora são os responsáveis por completar a minha Paz e a alegria. Foi no tocar deles que sou um deficiente conformado. Eu acompanho a anos o seu programa de televisão, você é uma Senhora esclarecida e tem muita vivência na vida. Existem pedras e espinhos, mais Cristo nosso Pai nos toca e pode aniquilar as enfermidades do corpo e da alma. Dona Hebe, eu sou um homem bem casado, eu tenho uma filha que não pude vê-la até hoje, mais a fé que Cristo me dar, mim faz ver a onde eu quero chegar. Eu sou avó de uma neta linda e maravilhosa, o seu nome é Maria, o nome mais belo que existe, porque é o nome de Nossa Mãezinha querida Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador. É através do amor que eu sinto pelas mulheres da minha vida, eu consigo visualizar as figuras das minhas amadas. O amor é essencial, e através dele que a gente pode chegar o infinito. A minha filha Fernanda é formada em Nutrição e o meu genro é Engenheiro Mecânico da Petrobras, e os dois me deram o maior presente que é a minha princesa Maria. Dona Hebe, o Brasil e o estado do Ceará juntos pede a Jesus com o seu Sangue Milagroso e as bençãos de Nossa Senhora que à cure e queime a sua enfermidade, é o desejo de um homem que conhece muito bem os poderes de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário