terça-feira, 4 de setembro de 2012

O MAIOR EQUIVOCO PRATICADO COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Foi ter pregado na cruz o rei da vida. Quem merecia uma cruz era todos nós. Jesus construiu o amor para nos amar eternamente, o seu amor infinito representa a perfeição e a doação total que ele possui, para nos tirar do pecado e das coisas incorretas, mais até hoje nós filhos deles só contraria os seus mandamentos. Eu acho que todos nós temos uma cabeça dura demais, por que eu estou falando isso é mestre, por que o pecado e as coisas que não te agradam são imensas, mais o meu bom Jesus nunca esqueceu da gente, ele bate na nossa porta e agente não deixa ele entrar, a cegueira espiritual e o pecado atrapalha bastante as nossa vidas. Os pregos que foram colocados em Cristo, foi um erro fatal, mais Jesus nosso pai morreu e ressuscitou para nos guiar e orientar. Jesus abre o nosso coração para todos nos unirmos, agradecermos e enxergar o seu infinito coração bondoso. Tu es o nosso Salvador.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário