segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DR FELIPE FRANKLIN DE LIMA



Foi no tempo em que eu trabalhei no SESC. Ele era Advogado e Diretor Geral, ele era justo e muito sério. O SESC era no meu tempo uma família, e o Dr Felipe ao lado do Presidente João Ramalho de Oliveira, nos comandaram. O Dr Felipe gostava de usar gravata e tinha um bigode pequeno e fino. Eu estou recordando esse grande homem. Que pena ele e o João Ramalho já cumpriram dignamente suas missões aqui na terra. A saudade desses dois grandes homens eu tenho demais, pois tê-los conhecido, foi um presente precioso e rico, que até hoje guardo no meu coração e na minha memoria. Lá no SESC foi o meu primeiro emprego e único. Recordo dos anos maravilhosos que eu passei lá, só mim traz saudade e felicidade. Lá eu conheci muitas gente, que jamais eu vou esquecer. Nadar, Jogar Futebol de Salão e ir trabalhar todos os dias mim fazia muito feliz. As coisas que mim machuca é não poder mais trabalhar e a perca de tantos colegas de trabalho. No céu está repleto, e pela Misericórdia de Deus um dia eu irei mim encontrar com os meus irmãos, que hora me traz tantas saudades. Edmílson, João Ramalho, Dr Felipe, Itamar Lira, Valfrido, Aluízio Pereira Filho, Raimundo Pinto, Dr Hoton, Dr Paulo Dentista, Dr Álvaro, Aldecir, Carneirão, Benício Antônio Nogueira, Prof Marroco, Aluísio Enfermeiro, eu queria tanto que essa gente maravilhosa não tivesse partido, mais um dia todos nós vamos nos encontrar na Paz que é o Céu.

Fernando Freire

3 comentários:

  1. Também tive o imenso prazer de conhece-los

    Francisco Medeiros
    Ex Funcionário

    ResponderExcluir
  2. Que lindas palavras sobre meu avô! Obrigada! Ele amava o SESC , em especial as pessoas que lá trabalhavam, se dedicava com muito amor. Obrigada.

    ResponderExcluir