quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NO DIA 15 DE SETEMBRO

Recados Facebook
Nasce à rosa mais bela e perfumada. Todos dias eu cuido muito bem desta rosa para ela não murchar. Foi através do meu coração, que eu olhei e descobri esta rosa para embelezar o meu jardim. Há 32 anos que eu cuido dessa rosa. Todas as manhãs eu adubo e águo, eu faço assim, porque foi através de Jesus e dela que eu estou vivo. Só eu posso cuidar dela, porque a graditão é o dom mais precioso que Jesus Cristo nos concebeu. Jô esposa amada, você não imagina o carinho e o amor que eu tenho por você. A minha mente jamais vai esquecer-se do dia 17 de outubro de 1980, foi à data que Jesus e a Virgem Santíssima nos uniram. A partir desta data eu conheci o verdadeiro amor e a fraternidade. Foi muito difícil para ela ver o seu amado inconsciente, mais ela com a sua fé em Jesus e Nossa Senhora, eu pude acordar. O amor de Cristo e da esposa amada faz milagre. Sem esta rosa no meu jardim, a minha vida não teria sentido, os sonhos e os desejos não iriam brotar. Jô você preenche totalmente a minha felicidade, você é a minha eterna namorada. Ter você ao meu lado, é a certeza da minha felicidade. Eu a amo verdadeiramente, obrigado meu Deus pela a esposa maravilhosa que o Senhor me deu.

Feliz Aniversario!!
Fernando Freire


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário