sábado, 29 de setembro de 2012

EU SOU UM VIAJANTE



O meu meio de transporte é o meu coração, eu posso a chegar qualquer lugar. Nessas viagens que eu fiz, eu fui parar até no Marco, interior do Vale do Acaraú. Nesse dia em que cheguei lá, estava um dia chuvoso, eu fiquei todo enlameado, mais aonde eu parei eu encontrei uma jovem belíssima e o meu olhar com o dela, sentimos uma sensação agradável. Jesus enviou a mulher ideal para a gente se unir, nessa união nós dois encontramos a pessoa perfeita para a gente ser feliz. O amor de Cristo e de Nossa Senhora é como uma viagem, eles nos dão a pessoa que vai preencher as nossas vidas. Jô e eu somos um casal apaixonados, o coração dela bate igual ao meu, porque o amor é o dom precioso e bendito que Cristo e a Virgem Santíssima nos deram. Felizes são os casais que caminham e seguem os mandamentos de Deus, a dor a doença ficam mais fáceis de serem curadas e superadas, porque Jesus e a Virgem Santíssima é que nos abençoaram. Feliz sou eu, que tenho uma mulher como a Jô, isso é o fruto bento que eles nos dão. Do viajante que encontrou a sua cara metade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário