segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DR FLÁVIO LEITÃO - O NEUROLOGISTA


Há 30 anos atráz eu fiquei, oito meses em estado de coma. A minha esposa Jô estava gravida perto de dar a luz a minha filha amada Fernanda. A minha amada esposa Jô o chamou na minha residência. O Senhor mim ensaminou todinho e não dei sinais de reflexos, que pudesse alegrar o Senhor, porque o meu caso era gravíssimo e os médicos desistiram de mim e nenhum pingo de esperança deram para o meu estado, mais Jesus e Nossa Senhora e a minha grande esposa Jô nunca desistiram. O Amor de Cristo e de Nossa Senhora e de nossas esposas podem revolucionar, porque o seu amor e carinho tem resultados sensacionais e maravilhoso. O rei do amor e das causas impossivel mim tocou, a recuperação foi lenta. Os apressados comem crur. Cristo agi nos momentos principais. É ele e com a nossa mãe admiravel é quem comanda as nossas vidas. Mestre e Nossa Senhora, nós pecadores queremos que seja instantanea, é porque nós não entedemos muito bem as enfermidades. Deus criou o mundo em sete dias, nós pecadores  desejariamos que tudo que acontece com a gente, demorasse também sete dias, mais a vida não é assim. Jesus dar o frio conforme o cobertor. Meu bom mestre eu vou fazer 30 anos que eu fui desinganado, mais o Senhor e Nossa Senhora e a minha mulher pediram a vós, que mim trouxessem outra vez para o seio de minha familia, a batalha foi grande, mais o amor venceu. Eu sou feliz do jeito que mim encontro. O meu coração é responsavel para eu ver e sentir as coisas que agradam a Jesus. O problema com a minha dixição não me atrapalha. É com esta voz feia que eu consigo fazer as minhas menssagens de agradecimento, fé e resignação. A minha cabeça esta sempre erguida. É com este gesto que eu posso mostrar aos meus irmãos, que quando a gente acredita e tem fé é preciso ter uma esposa como a minha, para mostrar e demostrar que a deficiência não é o fim de tudo, é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário