segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EU CONCORDO COM O GRANDE MÉDICO E PESQUISADOR


Dr Russen Moreira Conrado.  A chance de gols desperdiçados é um fator fundamental para os times que tentam e querem voltar para a Série A. É nesses momentos que os times podem subir, mais as chances perdidas  agente não vai a lugar nenhum. Os jogadores fora de ritmos, eles tentam mais não conseguem, eu vi o Magno Alves perder dois gols, quem diria se fosse outro jogador, agente não dispensava e a falta de sorte e a má pontaria nos prejudicaram e não ajudaram o Ceará Sporting Club. Os dois gols que o Ceará levou, parecia que os jogadores do Atlético Paranaense, estavam com uma luneta e míssil nos pés, porque as bolas foram indefensáveis, mais nós torcedores fieis e apaixonados, estamos juntos para ajudar a vencer essa batalha que é voltar para a Série A. Os alvinegros fiéis e apaixonados não abandonam o nosso time, que é o orgulho do povo cearense. O alvinegro autêntico como eu, é para estar juntos dando apoio e dando força para os jogadores e os dirigentes terem mais sucesso profissional para sacudir e explodir os nossos corações, com as vitórias e conquistas. O Ceará é a paixão de milhões torcedores, eu estou com ele, seja em qualquer momento. Ceará eu te amo e vou morrer te amando. Saudações Alvinegras.
Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário