segunda-feira, 30 de julho de 2012

WILTER IBIAPINA O GAROTO



Que coincidência que ele nasceu na cidade de Ibiapina e morou por muito tempo na rua Padre Ibiapina, ele foi meu grande amigo e irmão da bola pesada, a sua amizade e o carinho que eu tenho por ele ainda esta gravado no meu coração, ele é um verdadeiro franciscano por que eu digo isso, por que o seu grande genitor era francisco, ele adorava ajudar o nosso semelhante. O coração do Dr. Francisco Ponte Ibiapina era gigante, ele fazia bastante caridade e o seu filho Wilter Já é vovô como eu, e ele está fazendo o mesmo papel do seu pai, ele também herdou do seu genitor o dom mais belo que é a bondade, ele é transplantado e ganhou um figado novo de uma alma Cristã, ele agora é presidente da associação cearense dos pacientes Hepáticos e transplantados, e o seu carisma já ajudou vários irmãos. Eu peço a Deus que de a ele muita saude, para ele desempenhar com brilhantismo ajudando o próximo, por que associação que ele preside necessita de órgãos, para a pessoa sobreviver. Jesus Misericordioso, eu peço a vós que proteja sempre esse irmão caridoso, e toda a sua família, eu falo assim por que eu conheço muito bem as atitudes que ele faz, é um testemunho verdadeiro.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário