sexta-feira, 20 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA E O VALOR


Que Jesus Cristo e Nossa Senhora representam para todos nós. È maravilhoso confiar e ter fé neles, eu só sei que eles são perfeitos e maravilhosos. Os nossos pedidos jamais foram negados, quando a gente segue os caminhos deles, as nossas vidas tem mais sentido e mais brilhos espirituais, só quem veem eles são pessoas especiais e privilegiadas. Jesus e a Virgem Santíssima estão em todos os lugares, é só você pedir com fé e crer neles, que vos terão a visita deles em suas vidas, não há angustia e nem sofrimento, que eles não deixam de ampara-los e consolá-los e solucionar. Eu me encontrava sem horizonte, e o amor deles me tocara e a luz divina nunca saiu do meu caminho. Tantos problemas que eu tenho e eles arranjaram uma maneira para aniquilar as dificuldades que todos os deficientes  tem. Ao ver as luzes de Deus eu fiquei pensando e imaginando com eu sou muito feliz. A felicidade tem dois nomes; Cristo e a Virgem Santíssima, eles são os autores das coisas belas. Ao segurar nas mãos deles, eu voltei a caminhar em direção dos seus mandamentos. Quando o visitamos, a gente encontra a verdadeira paz e a segurança. Eu não vejo com os meus olhos, mais Jesus com o seu poder infinito mim faz enxergar pelo meu coração.  Quando  enxergamos com o coração, a gente, com  permissão de Deus, consegue ver o infinito. A oração e a fé nos fortalecem, e com elas a gente consegue superar tudo com o auxilio deles. Obrigado meu pai querido e mãe admirável pelo amor de vós.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário