segunda-feira, 9 de julho de 2012

A DESPEDIDA


No dia 04 de agosto, a minha amada fisioterapeuta Cândice Teixeira vai morar na cidade maravilhosa Rio de Janeiro, eu vou sentir muito a sua falta e saudades dela, para mim ela é uma irmã e também uma filha, a sua qualidade profissional ela abraçou firmemente. Os exercícios que ela faz em mim é fantástico e extraordinário. A  Candice é uma mulher de estatura pequena, quando eu estou fazendo pilates, ela revoluciona o meu corpo todo. As pessoas que presenciou ela fazendo fisioterapia em mim, ficam de boca aberta, porque eu sou alto e forte e ela é bem magrinha. O amor tocou profundamente o coração. Sortudo é o Bruno que vai ser um grande ortopedista, eu peço a ele que cuide bem dessa baixinha, que Deus e Nossa Senhora acompanhem os dois, fazendo que eles sejam muitos felizes. Bruno por favor nunca machuque a Candice, porque ela faz parte da minha vida. A primeira vez que o meu coração visualizou a Candice, eu senti o carinho e a suavidade perto de mim. Eu peço a Cristo que os dois se realizem no amor e nas suas profissões. Eu aqui de longe nunca vou esquecer de rezar para vocês dois, um beijo carinhoso do seu paciente que te admira.
Fernando freire.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário