sábado, 14 de julho de 2012

ROSA MARIA DE OLIVEIRA


A colega amiga e dinâmica. Eu procurei em todos os jardim uma rosa bela e perfumada eu achei você, rosa pequena e maravilhosa. O tempo que eu trabalhei no SESC, você foi uma colega sensacional, você tratava a gente e os comerciantes com muita educação e dinamismo na sessão de colonia de férias. Eu tenho muitas saudades do primeiro e único emprego que eu tive, a saudade dos colegas é imensa, você esta no meio deles, a sua estatura pequena representa para mim uma mulher de coração gigante e maravilhoso, você é uma irmã completa, o carinho e a dedicação que você dár ao seu irmão querido. Demonstrar a todos nós o dom precioso do amor e da caridade, você não é uma rosa comum, mais para mim você é a rosa mais rara e preciosa que Deus nos deu. Quem conhece você sabe que estou falando a verdade, Que Jesus e Nossa Senhora te der muita saúde e proteção divina para distribuir carinho as pessoas que são merecedoras. Um abraço fraterno do seu querido amigo Fernando Antônio Freire de Holanda.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário