segunda-feira, 9 de julho de 2012

A MISERICÓRDIA DIVINA É A NOSSA COMPANHEIRA INSEPARAVÉL;


Nós filhos de Deus não podemos abandonar, porque se fizermos assim vamos entristecer bastante o rei da vida e do amor, é penetrando no coração de Jesus nós vamos encontrar a eterna segurança, mais Cristo e a Virgem Santíssima já transformaram infinitas vidas. O acompanhamento deles é a nossa alegria, pedir a ele as suas presenças vamos alcançar o que a agente necessita. Foi por causa do amor deles, eu encontrei a solução para quem é deficiente. Foi Jesus e Nossa Senhora que nos deram o conforto e a conformação. A deficiência para Deus e nossa Senhora não existe, porque eles com o seu poder, podem fazer qualquer irmão plenamente felizes. Jesus Cristo nos dá a felicidade. Se você meu irmão tiver com algum problema físico e espiritual eles vão te tocar profundamente e vai brotar a alegria na sua vida e no seu coração, não existe problemas que elee não deixam de solucionar. Jesus e Nossa senhora estão presentes a onde eles são chamados, eu falo assim porque eu sou uma prova do amor e dos milagres e da transformação, eu afirmo e dou o meu testemunho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário