segunda-feira, 9 de julho de 2012

QUEM SOU EU PARA RECLAMAR DAS MINHAS DORES


Mestre Jesus, o sofrimento que o Senhor passou, por causa de nós tudo foique por amor. Eu tenho certeza que o seu suplicio na cruz, nenhum de nós podemos se lastimar. As cinco chagas representa o seu infinito amor por cada um nós. Meu pai querido nos perdoe por sentir dor no pescoço e na minha coluna. Essas dores são insignificante e incomparáveis ao sofrimento que o meu bom Jesus passou, tudo isso é porque nós somos pecadores. A coroa de espinhos que colocaram na cabeça do meu salvador Jesus, banhou a face do rei da misericórdia, fraturaram os ossos de cristo, ele ficou firme na cruz para nos libertar e dar a nós o seu amor esplendor. Eu consegui penetrar no coração de Jesus. Ao visitar o coração do nosso salvador, eu pensei e refleti essa dor que sinto, é porque eu sou pecador. A minha dor faz-me ver o amor infinito que Cristo possui nós. Ao olhar e falar com Jesus, as dores  e a reclamação sumiram. Porque Deus está em primeiro lugar, e nós filhos amados, só temos à agradecer e louvar porque ele existi no meio de nó e a gente sente o conforto e a conformação, porque eu e os meus familiares acredita fervorosamente no vosso poder.

 Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário