sábado, 28 de julho de 2012

IRMÃ MARIA JOANA, A MISSIONÁRIA DE JESUS E DA VIRGEM SANTÍSSIMA

É enriquecedor ver uma jovem, tão nova, abraçando fervorosamente Jesus Cristo e a Nossa Senhora. É muito brilhante ver e atestar o amor infinito de  nossos irmãos. Mari Joana está acompanhando os seus pais que são um exemplo de dignidade. Eles também seguem verdadeiramente o exemplo da Sagrada Família. Irmã querida, você sabe muito bem os obstáculos que a vida cristã nos proporciona. Tem uns momentos que os inimigos da paz e do amor tentam atingir as pérolas preciosas do Cristo. Mas Deus, nosso Pai, e Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa, não vão deixar este sujo mexer com os presentes abençoados como você. Ver a sua imagem através da fé me faz muito feliz e grato a Deus por você e os seus pais fazerem parte da minha vida e da minha amizade. Irmã, você entrou na vida do Rei da Vida e da Rainha  da pureza que é a Virgem Maria. Você é digna e foi escolhida pelo mestre Jesus. O seu trabalho na comunidade da Divina Misericórdia é brilhante e tem o destaque magnífico. Eu não estava presente no dia que Deus e o Padre Edilson te ordenou. Irmã eu sei que neste dia você, com seus pais e membros da comunidade jamais esquecerão deste noite tão bela e marcante para você e sua família. Eu não tive a oportunidade de conhecer você antes porque quem comanda tudo é Jesus e Nossa Senhora. Mas o meu carinho por você e os seus pais parece que já tem séculos por que conviver com o Padre Edilson e seus pais é ganhar mais uma benção que é servir a Deus e Nossa Senhora. Parabéns a você por escolher a missão correta. Que Jesus e Nossa Senhora sejam sempre as luzes da sua vida.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário