sexta-feira, 27 de julho de 2012

MARIA DA CONCEIÇÃO MARTINS


A vida da gente tem passagem e momentos que nos alegra bastante, e também tem momentos de dor e saudade. Minha amiga que bom seria se a nossa vida fosse um mar de rosa, mais na vida da gente acontece momentos que pensamos que e um pesadelo. Eu tinha 25 anos na época quando minha esposa jó estava gravida da nossa filha Fernanda, é uma fatalidade entrou no meu caminho, eu era tão forte e adorava os esportes, mais agente deve aceitar tudo com resignação, o ser superior é quem comanda as nossas vidas, Jesus Cristo e Nossa Senhora, ele precisava de um homem deficiente, para divulgar os seus mandamentos e o poder que ele tem, mais Cristo e Nossa Senhora são os nossos horizontes, foi eles quem mim resgataram para mim mostra e divulgar os milagres e as transformações que eles fazem, todos os dias ao seus filhos amados, foi maravilhoso os toques que eles deram em mim, o jovem atleta que eu fui, agora eles me escolheram para mostrar e demonstrar como eles tem poderes, você e o meu irmão Junior presenciaram como eu era cheio de vida, mais a deficiência não impediu que eu seja feliz. A cabeça erguida mostrando e demostrando aos meus irmãos, que Jesus e a Virgem Santíssima estão sempre as nos guiar, nos acompanhar e nos amparar, Edmílson só quer que você e o Wilgo e a semente abençoada por Deus, foi o amor dos dois para ficar plantada no coração de vocês ele vai ser um excelente advogado como o seu genitor foi, eu espero que vocês nunca si esqueçam que Jesus e Nossa Senhora estão presentes nas nossas vidas, é só vocês dois frequentar a casa de Deus que é a igreja, lá vocês vão encontrar o conforto a paz, tranquilidade e a segurança, .o amor e o carinho são imortais.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário