terça-feira, 17 de julho de 2012

JOÃO LIMA, O COMUNICADOR DA RÁDIO FM DOM BOSCO 96.1


João Lima, o comunicador de Jesus Cristo e Nossa Senhora na Radio FM DOM BOSCO 96.1 eu acompanho todos os sábados às 22:00 horas o seu programa. É maravilhoso, eu acho que você tem  mais ou menos a minha idade,eu tenho 55 anos, porque tudo o que você fala no seu programa me faz recordar dos anos maravilhosos que a nossa cidade nos proporcionou. As discotecas, o Clube Regata que a gente ia de paletó para as festas de término de curso. Eu e os meus amigos íamos todo para dançar, namorar e se divertir. No meu tempo não tinha esta violência. A gente saía e voltava tranquilo. Jesus me deu uma segunda vida. Eu sofri um abalo terrível. Fiquei oito longos meses em estado de coma. Eu fui desenganado pelos médicos, mas a fé da minha esposa Jô pediu a Deus com muita fé para eu sair do coma. Eu acordei deste pesadelo sem enxergar, sem falar corretamente. Eu fiquei com sequelas gravíssimas. No dia 16 de outubro de 1982 a minha vida mudou completamente, mas a misericórdia divina me tocou e hoje eu sou um deficiente plenamente feliz porque a minha deficiência me aproximou do Rei da Vida e dos Milagres. Eu fiquei com a metade do meu cérebro atrofiado. Eu tenho a capacidade de lembrar de coisas que ninguém lembra. As pessoas ficam admiradas comigo e hoje eu escrevi um livro e possuo um blog. O título do meu livro é: EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ. Eu quero que você visite e conheça um pouco de minha história. Eu espero a sua resposta. Ligue para o meu telefone (85) 3267-7785 ou meu celular (85) 8882-1405
Eu sou mais o Lázaro.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário