quinta-feira, 12 de julho de 2012

SURPRESA AGRADAVEL



No dia 29 de junho de 2012 chegaram duas pessoas que eu estimo dimais, a mas velha e a minha mãe de coração Catarina veio com ela a minha querida Antônia que eu a chamo carinhosamente de Toinha. Catarina e Toinha se parecem dimais com a outra, as duas possui um coração gigante e caridoso, a Dada é a minha estimada irmã, e o amor que eu tenho por elas, só Cristo e Nossa Senhora podem medir esse carinho que eu sinto pela Dada, jamais saiu do meu coração e da minha mente. Ser cuidado por ela é o mesmo que encontrar a paz e a tranquilidade, eu só vou deixar de amar elas no dia que eu alcançar a vida eterna. Toinha a sua visita nesse dia foi muito marcante e maravilhoso, por que a Tôtônha é esse irmã zona que eu nunca vi, por que o amor verdadeiro e sincero, quem enxerga é o coração da gente. Eu não tive a felicidade de ver com os meus próprios olhos, mas o apreço e a admiração que eu tenho por elas, só eu e elas podemos definir. A Catarina ate os 25 anos de idade, mas a Toinha foi diferente, mas a amizade é eterna. A Toinha foi a babar da minha filha amada Fernanda, esse carinho e o amor que ela deu a Fernanda eu sou grato por tudo que ela fez, Tôtônha tenha certeza que nôs amamos muito você, eu peço ao meu bom Deus e Nossa Senhora que te der muitas saúde e proteção divina, que o Wellington seu esposo maneira mas na bebida.



FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário