quinta-feira, 12 de julho de 2012

MARIA NADIR DE LEMOS




Que nós da família Juventus a chamamos de tia, a sua lealdade a Deus e Nossa Senhora e especialmente até hoje o seu carinho e a sua dedicação ao trabalho que estão ao lado do padre Gortado. Nos educaram e deram muitos carinhos e orientação, ela é uma senhora dinâmica e possui um coração imenso, eu fui muito feliz no colégio da minha vida, Juventus lá agente tinha tudo, ou tia por que os Colégios Católicos fecharam a porta, Colégio Cearense e Juventus. Essas entidades de ensino só fazia o bem a nós, lá plantas o Evangelhos. As palavras de Deus nos dão força e a conselhamentos, nada que Jesus fez é incorreto. O amor dele e da Virgem Santíssima são os sustentáculos das nossas vidas. Ser Católico e fiel as leis de Deus, agente só encontra a paz, o conforto e a conformação tia nadir para mim é uma amiga e conselheira. A vida dela é amar os alunos e o seus sobrinhos. Conhecer ela e fazer parte da sua amizade é uma recompensa valiosa, eu Fernando Papicu dou graças a Deus, por ter o privilegio de conhecer uma grande mulher que é a senhora. Eu peço a Cristo e a Virgem perfeita que é a mãe de Jesus que deu muita saúde e proteção divina para a senhora viver muito, para a nossa alegria, o seu irmão que é também nosso pai, um sacerdote que eu sou grato e jamais vou deixar de amar, a esse grande homem que me deu muitas alegrias e fazer parte da sua amizade, a senhora e ele são as joias rará, muito obrigado meu Deus por ter conhecido e fazer parte da minha vida.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário