sábado, 14 de julho de 2012

A BONDADE É UM DOM ENRIQUECEDOR



Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos concebe, eles só dão aquém é digno e merecedor. E tão maravilhoso as pessoas que semeia a paz o amor e o companheirismo, eu conheço várias pessoas assim, eu venho falar de um profissional brilhante da areá da cirurgia plastica, esse medico amigo, parece que a nossa amizade nasceu no momento que nós dois fomos gerado, eu o admiro bastante, seria maravilhoso se esse amigão conseguisse fazer uma plastica no coração da gente, para que os seres humanos sejam mais caridosos e nunca traia o próximo. Jesus bendito colocou o Dr. Russem Conrado no meu caminho para juntos fazer uma amizade inquebrável, Russem é simples e possui um dom da caridade, foi Deus que fez essa amizade entre nós, ele me viu na sede do Ceará Sporting Club que nós dois somos torcedores apaixonados e fieis. A Partir dessa data festiva e feliz brotou e nasceu esse carinho um pelo outro. Eu peço a Deus que essa amizade seja duradora, que Jesus e a Nossa Senhora abençoe ele e toda a sua família, você me faz muito feliz com o apreço e o carinho que você tem por mim. Ser feliz é ter a sua amizade.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário