quarta-feira, 18 de julho de 2012



O CARINHO É OBRA PERFEITA DE DEUS:
Quando eu ganho uma amizade eu quero zelar e jamais vou deixar.  Esse dom, Jesus Cristo e Nossa Senhora nos deram.
Clodoaldo Moreira e Dona Maria de Lourdes são um casal que alegra o meu coração. As atitudes desse casal belo tocam profundamente o nosso coração com apreço de pessoas simples, e ricas de bondade.
Tudo o que eu faço, eu vou logo mostrar a eles, porque eu sou um homem grato e gosto de divulgar as minhas mensagens de força e de autoestima, eu preciso pensar e refletir que eles trabalham, graças a Deus, Jesus misericordioso dê muita saúde para o meu amigo e irmão alvinegro, para ele possa desempenhar e comandar a sua empresa de produtos farmacêuticos.
Esse casal também é feliz porque são avos como eu. O neto da gente modifica e transforma as nossas vidas. Porque a criança é a semelhança de Deus, a alegria é constante, o sorriso dela nos traz paz e felicidade.
É muito raro nos dias de hoje encontrar pessoas maravilhosas como este casal. No dia que eles vêm no meu apartamento, eu consigo voltar outra vez a enxergar, porque eles são muitos preciosos para mim. Eu agradeço a Deus todos os dias, a Jesus e a Virgem Maria por enviar gente fantástica no meu caminho.
Já pensou vovô, se eu pudesse voltar ao passado, essa amizade que eu tenho por eles. A vovó Maria de Lourdes ia brigar muito comigo: Fernando, já vai levar o Clodoaldo para beber? Assim não dá! Obrigado Rei da vida e do amor por nos colocar este casal no meu caminho e no meu coração.
FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA (18/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário