segunda-feira, 30 de julho de 2012

O POR QUE


Eu sou tão feliz, eu tenho a resposta na ponta da língua, desde o momento que eu aceitei que Jesus e Nossa Senhora podia fazer de mim um novo Fernando enxergando a vida nova que eles mim deram. Vendo plenamente pelo o meu coração, eu depositei a minha vida e a minha deficiência , Jesus Misericordioso ao lado da nossa mãe santíssima mim fizeram enxergar a pura felicidade ao crer neles e dizer no fundo do meu coração a gratidão e o respeito que eu tenho por eles. Você ao aceitar eles como sendo os pais da gente, a sua vida tem um toque especial, foi eles que mim deram a felicidade de renascer pela Fé e principalmente por saber que eles só querem a nossa felicidade, só o olhar e as mãos deles você meu irmão, vocês vão sorrir para a vida e agradecer a eles, por que só eles nos ama verdadeiramente. O amor deles agente atesta e sentia a conformação tocar na gente, eu com a deficiência que eu mim encontro, eles mim adotaram como filho, alegria e a satisfação de ter eles no nosso caminho, é em testemunho verdadeiro, se você você meu irmão se sentir angustiado ou deprimido é só você chamar com fé que eles vão abrir o coração e confiar neles, que a Misericórdia vai nascer, depende muito de você.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário