segunda-feira, 23 de julho de 2012

TUDO QUE ACONTECE NAS NOSSAS VIDAS


Foi com a permissão de Deus, que eu comecei a escrever mensagens. Cada vez que eu escrevia uma mensagem dava vontade de escrever mais. Cristo com a sua Misericórdia Divina, me dar e me abastece, dando-me inteligência. As minhas mensagens favoritas é falar e exaltar o nome de Cristo e de Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa. O mestre Jesus é incrível, nos momentos em que eu estou escrevendo, a alegria e a satisfação tocam o meu coração e todo o meu ser. As lágrimas, nos momentos em que estou falando das obras e dos milagres que o Senhor fez, é nesse momento que o meu rosto é banhado, só por gratidão a vós. A minha esposa Jó mim disse: Fernando, porque você não pega as sua mensagens e faz um livro, e eu respondi a ela: um livro! É Fernando, você está escrevendo coisas belas e dando autoestima as pessoas que sofreram alguma fatalidade em suas vidas. O meu saudoso Aluísio Pereira Filho foi o meu redator, eu mandava as folhas que eu escrevia, e ele fazia as concordâncias. Graças a Deus, o meu livro saiu, e com ele já ajudou muito gente, dando meu testemunho de vida. Eu quero que o meu Senhor e meu Deus nunca deixem de me alimentar com as palavras úteis e construtivas.         
Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário