quinta-feira, 5 de julho de 2012

NÁDIA, A MATEMÁTICA É UMA CIÊNCIA EXATA.





Eu acho que os números tocaram o seu coração. Calcular, para você, é o principal.
A sua beleza e a sua voz mexem demais com o meu coração. É maravilhoso ouvir você cantando a música Ave Maria do Morro, que é a minha música predileta.
O Manuel é um sujeito felizardo. Foi um anzol que ele tem no peito, porque ele conseguiu pescar a sereia da sua vida, que é você. A flecha do amor tocou os dois. Eles, juntos, conseguiram pegar um cardume de amizade e companheirismo.
Tem um provérbio que diz assim: “filho de peixe, peixinho é”. Os peixinhos são a alegria deste casal amigo, Alexandre, Daniel e Natália. Esse casal é unido com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora.
O Manuel é catedrático na Matemática e as brincadeiras que ele faz me fazem plenamente feliz. E os dois, com seu amor, que completa.
Foi muito gratificante para minha pessoa ter conhecidos e ser amigo deles. Este casal só enriquece a quem o conhece. Eu peço a deus, Nossa Senhora que dê a vocês muita saúde e proteção divina. Que deus abençoe seu lar e a essa família que eu estimo.




FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA (05.07.2.012).



Nenhum comentário:

Postar um comentário